Ordenar por:
-
Colunas » Lisandra Thomé Publicado em 31 de Março de 2016 - 11:22
Liderança e o Poder do Feedback: A Técnica do Feedback Sanduíche
O papel de um bom líder é fundamental para estimular seus colaboradores a desenvolverem todo o seu potencial, aumentar a sua performance, gerar maior motivação e com isso elevar os resultados da organização.
-
Colunas » Lisandra Thomé Publicado em 12 de Abril de 2016 - 12:28
Liderança e o Poder do Feedback: Como dar Feedback Corretivo e fazer um Follow-up eficiente
Se você é um advogado que tem seu próprio escritório e precisa gerenciar pessoas, ou é coordenador de equipe, gerente ou diretor jurídico de uma empresa, esse texto é para você.
-
Doutrina » Geral Publicado em 30 de Outubro de 2023 - 13:29
-
Blog Publicado em 14 de Outubro de 2020 - 11:49
Feedback é fundamental para a carreira, diz sócio diretor do Reis Advogados em palestra na Fenalaw
Segue material sobre a palestra na Fenalaw relacionada a mercado de trabalho.
-
Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça de Minas Gerais Publicado em 22 de Março de 2012 - 10:25
Direito civil. Indenização. Consumidor. Dano moral. Produto alimentício. Vício. Inseto.
Fornecedor. Responsabilidade pelo produto. Dano. Nexo causal. Comprovação. Indenização cabível.
-
Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça de São Paulo Publicado em 14 de Outubro de 2013 - 12:20
Bem móvel. Produto comestível contendo objeto estranho.
Situação que causa repulsa e enseja danos morais. Ação indenizatória.
-
Jurisprudência » Civil » Tribunal de Justiça do Distrito Federal Publicado em 16 de Agosto de 2011 - 15:34
Civil. Consumidor. Má prestação de serviço.
Produto impróprio para o consumo. Dano moral configurado.
-
Notícias Publicado em 16 de Março de 2023 - 16:36
-
Notícias Publicado em 17 de Março de 2014 - 15:00
Candidato sem nota mínima em língua estrangeira não pode participar do "Ciência sem Fronteiras"
Justiça considerou que regras do programa deixavam claro que os participantes deveriam obter pelo menos 500 pontos no exame
-
Notícias Publicado em 29 de Abril de 2008 - 01:00
Melhoria contínua.
Marizete Furbino, com formação em Pedagogia e Administração pela UNILESTE-MG, especialização em Empreendedorismo, Marketing e Finanças pela UNILESTE-MG. É Administradora, Consultora e Professora Universitária na UNIPAC - Vale do Aço. Contatos através do e-mail: marizetefurbino@yahoo.com.br.
-
Doutrina » Civil Publicado em 23 de Outubro de 2023 - 11:52
-
Notícias Publicado em 28 de Novembro de 2013 - 12:15
Seminário propõe modelo que reduz volume de processos
Desde o início da Reforma do Judiciário há dez anos e dentre outros aspectos existe a necessidade de se pensar em uma nova reforma
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 11 de Março de 2024 - 10:31
-
Notícias Publicado em 15 de Setembro de 2021 - 15:47
Dia do Cliente: apesar da modernização, contato humano ainda é valorizado no SAC
Por telefone, e-mail, pelas redes sociais, via chat ou WhatsApp, hoje não faltam opções para clientes e marcas manterem contato. Mas, apesar de todo esse avanço tecnológico, os consumidores ainda preferem atendimento feito por pessoas de verdade.
-
Notícias Publicado em 24 de Outubro de 2022 - 15:28
Geração Z: Saiba como liderar e motivar profissionais nas empresas
Especialista reúne sete ações que podem auxiliar na motivação e liderança da geração Z no ambiente organizacional.
-
Notícias Publicado em 21 de Novembro de 2006 - 03:00
-
Notícias Publicado em 23 de Julho de 2014 - 10:15
Fofoca sai do cafezinho e vai para as mídias sociais
Empresas investem em educar funcionários sobre o que devem ou não dizer na rede
-
Doutrina » Geral Publicado em 19 de Setembro de 2011 - 15:05
A empresa inteligente forma profissionais competentes
A empresa inteligente é aquela que aprende, e, para aprender faz-se necessário que ela busque assemelhar-se a uma instituição de ensino, proporcionando aos seus profissionais a possibilidade de adquirem conhecimentos capazes de qualificar o seu pessoal.
-
Blog Publicado em 07 de Outubro de 2022 - 11:20
3 Maneiras de conduzir um bom atendimento no meio da advocacia
O produto dos advogados é seu capital intelectual, que tem a ver com as habilidades e as capacidades de toda a equipe de colaboradores. Então, por que eles não adotam o atendimento ao cliente e percebem que isso, quando feito de maneira excepcional, pode ser eficaz e manter uma vantagem competitiva.
-
Doutrina » Geral Publicado em 15 de Maio de 2023 - 13:12